10 de jul. de 2008

Com Homem Não Te Deitarás



Deus avisa a todos nós.
Levítico 18.22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Romanos 1.26. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.Paixão quer dizer: Sofrimento, sentimento excessivo; amor ardente; afecto violento; entusiasmo; cólera; grande mágoa; vício dominador; alucinação; sofrimento intenso e prolongado; parcialidade; o martírio de Cristo ou dos Santos martirizados.
Infame quer dizer: Que tem má fama; vil; torpe; que ou aquele que pratica actos infames.
Deus diz que a recompensa para quem erra é às paixões infames.
Romanos 1.27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Deus diz que os injustos não vão herdar o reino Dele.
1 Coríntios 6.9. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Deus avisa: Não pratiquem esses erros, quem pratica-los não herdarão meu reino.

1 Coríntios 6.10. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
“Somente Quem acredita em Deus dá credito a essas palavras”, se está errando reconhece seu erro, o abandona e está pronto para herdar o reino do Pai. Quem não consegue abandonar o erro sozinho peça ajuda que há uma saída. Basta ser humilde.
Esta mensagem foi enviada para 3.700 pessoas e seu intuito é: avisar; aconselhar; lembrar. Sobre o que diz o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.