21 de jul. de 2008

Algemados Pelo Ódio

Você está deprimido, está passando por dificuldades, assolado por uma enfermidade, não sabe porque tanta luta, tanta tristeza, chega até mesmo a dizer que ninguém te ama, que não há uma saída, um amor que acabou, um emprego que não vem, seus amigos te abandonaram, um ante querido que se foi, uma saudade que não finda, você sorri pra disfarçar, quem olha pra você pensa que está tudo bem, mas só você sabe das suas dores, digo a você,

" PARE AGORA" não fale nada. Continue lendo.........


Algum dia alguém te magoou, uma pessoa que talvez você jamais imaginaria que fosse capaz de te ferir tanto, alguém que roubou sua paz, uma pessoa que você amava tanto te traiu, um familiar ou alguém que te machucou sem piedade, e hoje você está com ódio no coração, você tem sede de vingança, o ressentimento é grande e você diz, jamais vou perdoar essa pessoa, eu quero que ele morra!,

OLHE BEM PARA ESTA FOTO!
Você vê duas pessoas e os pulsos preso por um par de algemas, são duas pessoas ligadas, aonde uma for à outra terá que ir também, se uma for pro abismo à outra irá junto.


Então você me pergunta, Xavier ainda não entendi!
Quando você é ferido(a) e machucado(a) e o ódio toma conta do seu coração e você não perdoa quem te feriu e machucou; Espiritualmente vocês ficam algemados e a conseqüência desta prisão é refletida, primeiro no espírito, depois na alma e em seguida começa a afetar seu sistema imunológico, provocando em você um câncer, uma forte depressão, desanimo, angustia, um emprego que não vem, a família que não se entende, os filhos se destruindo nos vícios de drogas e álcool, alguém da casa que está na prostituição e não consegue sair e vários outros males.

Aí você me diz, mas Xavier! eu já perdoei essa pessoa só que não quero vela nem pintada de ouro; Eu te respondo; Você com certeza ainda não perdoou, porque quem perdoa deseja o bem. E se você não perdoar Deus também não perdoará os seus pecados.

Mar 11:26 - Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

Mat 6:15 - Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

O perdão é a chave que abre as algemas, o perdão cura e liberta, o perdão da vida, perdoar é amar.



Você perdoou, então está livre; veja a foto abaixo!

É difícil pra você perdoar uma vez? então leia no texto abaixo; Jesus diz que devemos perdoar uma só pessoa setenta vezes sete, isso equivale a perdoar uma só pessoa 490 vezes.

Mat 18:21- Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Mat 18:22- Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Você ainda me faz mais uma pergunta; Xavier e se a pessoa que me prejudicou não se arrepender?
Resposta: ela ficará ligada ao maligno e enquanto ela não se arrepender do pecado que cometeu contra você ela não será liberta, você perdoa e a algema solta-se do seu pulso, mas ela fica ainda presa não mais a você mas a uma das argolas da algema que representa o maligno, e o arrependimento passa a ser a chave pra ela se libertar.

Esta foto ilustra como fica a pessoa que prejudica e não se arrepende. Continua presa!




Conclusão: Perdoar é a saída para se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.