23 de jul. de 2008

Os Bêbados Não Herdarão o Reino de Deus

Bebida alcoólica benção ou maldição? ( Parte: I ) 

Meditem no que Deus diz referente à bebida alcoólica. 

Provérbios 20:1 - O VINHO é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio.

A desculpa do incrédulo é: Bebo socialmente.
A desculpa do Crente é: O vinho é fruto da videira.

Resposta: O incrédulo não houve e nem crê na palavra de Deus.
                O crente ainda não aprendeu que o produto da videira é suco de uva natural, puro, que faz muito bem para a saúde  A uva contem teor alcoólico natural criado por Deus, aí vem o homem, fermenta, destila e aumenta o teor alcoólico "Em busca de emoções" então vai o crente e erra ao inves de tomar suco de uva fabricado por Deus vai e bebe vinho fabricado pelo homem; Escarnece e acha que (No palavreado atual) "Não pega nada". Bobinho só não vai herdar o reino dos céus!

Parem de colocar no carrinho d
e mercado bebida alcoólica. Parem de levar pra sua casa esse mal que é destrutivo. Parem de colocar em sua mesa este veneno que corroe. Parem de servir a morte para seus parentes, amigos e irmãos. Pare de enganar a si mesmo dizendo, pra mim não faz mal. Pare de enganar a si mesmo dizendo, bebo socialmente. Pare de dizer que acredita em Deus, se você não vai se sensibilizar e despertar, e dar credito ao que Deus diz nestes versículos escritos neste alerta!!! Pare e pense em seu bem estar e no de sua família. Este ano faça diferente abomine do seu cardápio todo e qualquer tipo de bebida alcoólica, se fizer isto estará agradando ao seu criador.“Deus está te avisando pare de errar!!!”

Isaias 5:22 - Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;


1Corintios 6:10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Deus afirma. “Os bêbados não herdarão o reino de Deus”.


Ai é uma expressão de dor, tem muita gente que diz; vou beber até o dia raiar, posso misturar cerveja, cachaça, vinho, champanha, fazer um coquetel com varias bebidas, pois sou forte. Deus diz Ai dessas pessoas!. Deus criou o corpo humano que é uma casa construída para habitar um espírito que através do sopro de vida foi implantado dentro desta casa e muitos desprezam essa casa colocando dentro dela muitas espécies de utensílios ilícitos, degradantes, corrosivos, estimulante, alucinógenos, embriagantes, bebida alcoólica é a mais colocada dentro da casa, vivem alegres e iludidos por um pequeno período, mas muitos irão sentir um efeito devastador que pode ser a curto, médio e longo prazo, e quando este momento chegar, essas pessoas vão dizer, Ai que dor, Ai que tristeza, Ai que agonia, Ai da minha vida, Ai que bobagem que fiz, minha família sofreu e está sofrendo, Ai se eu pudesse voltar atrás.

Isaias 28:7 - Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo.

Conclusão: Bebida alcoólica a delicia que destrói.
===============================================================
===============================================================

Bebida alcoólica benção ou maldição?( Parte: II )

Isa 24:9 - Com canções não beberão vinho; a bebida forte será amarga para os que a beberem.

Os homens promovem festas com muita musica, servindo aos seus convidados bebidas alcoólicas, hoje em dia há muitas festas tradicionais, muitos bares com musicas ao vivo e eletrônicas, onde o consumo de bebida alcoólica é excessivo, após participarem desses
encontros que hoje em dia são chamados de balada, saem pelas ruas de qualquer maneira, promovendo destruições irreversíveis a pessoa humana e ao seu próximo, demonstrando assim um desrespeito e um desamor para com a criação de Deus. No texto acima Deus alerta a humanidade para não beber bebida alcoólica em festas e afirma que será amarga para os que desobedecerem, este amargo pode vir de varias maneiras, EX: uma cirrose, um acidente de transito, uma divisão familiar, uma separação, uma morte ou varias mortes, um desemprego, uma invalides, um mal estar (mais conhecido por ressaca), uma despesa com remédios para reparar o organismo, uma dor muscular, um cansaço físico, uma depressão, uma vontade de brigar, uma vontade chorar, prostituição, traição, prejuízo financeiro, estupro, roubo, baixa na auto estima, fornicação, gravidez indesejada, pagar uma pensão inesperada, uma doença incurável, câncer, dor de cabeça, AIDS, Etc. veja que Deus está alertando! Cuidado! Com liberdade excessiva, cuidado! Em praticar aquela frase que diz (eu quero é curtir) ou aquela que diz (se beber morre e se não beber morre) (cuidado! Muita gente conta vantagem no dia seguinte dizendo: fui pra balada bebi pra caramba, curti o maior som) as pessoas vão até te elogiar pelo seu feito, mas quando você estiver na pior nenhum deles virá em seu socorro. Agora veja no texto abaixo que o Ai que Deus diz é também para quem compra bebida alcoólica e põe em sua mesa e serve aos seus convidados, expondo um amigo, um familiar ou qualquer pessoa que venha a beber bebida alcoólica nesta festa, estas pessoas ficam sujeitas a uma nudez que significa vergonha, desgraça, o dono da festa muitas fezes diz! Bebe aí! Não pega nada, um copo só não faz mal, pode beber você ta em casa, o negocio é se divertir, muitos não resistem a estes argumentos e bebem, ao saírem da festa, acontecendo qualquer um dos exemplos acima citados em preto negrito, o responsável será o autor e promotor da desgraça alheia e também sofrerá o Ai que Deus alerta em sua palavra.

Hab 2:15 - Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adiciona à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez!

Conclusão: Bebida alcoólica a delicia que destrói.

============================================================== ==============================================================

Bebida alcoólica benção ou maldição? ( Parte: III )

Isaias 28:7 - Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo.

Ilustração: Um homem tem três casas e dois filhos, a primeira casa ele deixa por um período de um ano para um de seus filhos morar, esse filho é uma pessoa cuidadosa, zelosa, que se preocupa com o bem de alguém que trabalhou, se sacrificou e construiu aquele bem para mais tarde usufruir dele recebendo aluguel para ter uma vida sossegada na velhice, ao termino de um ano o pai volta para requerer a casa e o filho a entrega ao pai em perfeitas condições dando alegria a ele que tanto trabalhou para ter aquele bem. Então o pai lhe diz meu filho! Já que você me honrou e cuidou da casa que lhe emprestei para morar por um pequeno período, também te honrarei e te darei a minha segunda casa que é uma mansão muito grande para que você fique lá e nunca mais saia da dela. A terceira casa ele deixa seu outro filho morar também por um período de um ano, mas ao contrario do primeiro filho, este é relaxado, não tá nem aí com o pai, se trabalhou ou não se soou ou não, se sacrificou ou não, bate prego na parede, arranca piso, suja as paredes, danifica o telhado, quebra portas e janelas etc., ao termino de um ano o pai vai requerer a casa e chora ao ver que o filho foi ingrato, não teve respeito e consideração deixou em péssimo estado aquele bem que não lhe pertencia, o pai decepcionado destrói a casa, queimando-a completamente para nunca mais ser erguida. Após destruir a casa diz pro filho; construí uma segunda casa, uma mansão grandiosa e formosa pra você e seu irmão morarem, seu irmão já está lá e ficará para sempre porque me honrou e cuidou do que me pertencia, mas você, nunca entrará em minha segunda casa, porque me desonrastes não cuidastes do que lhe emprestei para morar por pouco tempo, então pra você não resta nada perpetuamente.


Isa 24:9 - Com canções não beberão vinho; a bebida forte será amarga para os que a beberem.

Lembre-se que o seu corpo foi Deus quem criou e ele é uma casa que habita um espírito, que também é criação de Deus, este espírito é livre para fazer da casa o que bem entender; um dia o dono dessa casa e desse espírito vai requerer de volta suas propriedades, dependendo do estado que se encontrarem será aceita de volta ou serão lançadas no fogo e queimarão eternamente. Amigo(a): cuide do seu corpo e do seu espírito direitinho, hoje Jesus é nosso advogado, mas está voltando e voltará como juiz e julgará um a um, para os que se arrependeram, deixarem seus pecados, os maus caminhos e o aceitaram com Senhor e salvador, receberão um corpo glorificado e irão morar com Ele, mas os rebeldes, desobedientes estes serão lançados no fogo eterno. A decisão tem que ser rápida porque ninguém sabe o dia e a hora que Ele voltará e quando Ele surgir com seus anjos sobre as nuvens do céu, todo olho verá e nesse momento não haverá tempo para desculpas e arrependimento.

1Corintios 6:10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Conclusão: Bebida alcoólica a delicia que destrói.

ATENÇÃO: “O excesso na ingestão de álcool pode causar oclusão vascular, arritmias, cirrose hepática, câncer gástrico ou intestinal e síndrome alcoólica fetal em mulheres grávidas.”


A nova Lei 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, deve provocar uma mudança de hábitos da população brasileira. O consumo de qualquer quantidade de bebidas alcoólicas por condutores de veículos está proibido. Antes, era permitida a ingestão de até 0,6 decigramas de álcool por litro de sangue (o equivalente a dois copos de cerveja).
Quem for pego dirigindo depois de beber, além da multa de R$ 955,00 vai perder a carteira de motorista por 12 meses.


Punição mais rigorosa para motorista alcoolizado é aprovada. EM 2013.

Multa deve chegar a R$ 1.915,40 caso projeto receba sanção presidencial

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro dobram a multa para quem for pego dirigindo com qualquer teor de álcool no sangue. A multar, que hoje é R$ 957,70, passa para R$ 1.915,40, e se o motorista for reincidente em um período 12 meses, ela dobra de valor. O crime de conduzir o veículo sob embriaguez só é constatado por uma concentração igual ou superior a 0,6 grama de álcool por litro de sangue.


O que diz a lei
A partir de agora, o motorista flagrado embriagado que se recusar a fazer o teste do bafômetro será multado em R$ 1.915,10 (mil novecentos e quinze reais e dez centavos), além da suspensão do direito de dirigir por um ano. Em casos de reincidência em um período de um ano, a multa chegará ao dobro, passando para R$ 3.830,80 (três mil oitocentos e trinta reais e oitenta centavos). A nova lei ainda permite que outras provas possam ser usadas para confirmar a embriaguez ao volante. O condutor poderá ser submetido a exame clínico, perícia ou outro procedimento como fotos, vídeos e testemunhas que comprovem a infração. 

4 comentários:

  1. Muito bons os textos e mensagens sobre o alcoolismo. Até as pessoas que observam e praticam a palavra de Deus devem vigiar sobre o ato de beber socialmente.
    Cleber - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Autorizo a quem possa interessar a publicação desta mensagem em seus Blogs. Precisamos alertar as pessoas sobre os perigos espirituais malignos.

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário.