23 de set. de 2010

Porta Malas


Aos 19/setembro/2010, Aconteceu um churrasco em minha casa para comemorar o casamento de um familiar, tudo estava tranqüilo até chegar um parente com seu veiculo, percebi que alguns convidados todos homens atenderam ao chamado desta pessoa e o seguiram até o veiculo que estava parado do outro lado da rua, fui até o portão e vi quando abriram o porta malas do carro e cada um começou a se servir e beber cerveja, todos que ali estavam se embriagando eram motoristas e posteriormente conduziriam esposa e filhos para casa.
Dias antes eles ficaram sabendo que eu não serviria bebida alcoólica no almoço com churrasco justamente para protegê-los, mas foram incoerentes e irresponsáveis ao decidir levar bebida alcoólica no almoço por estarem dominados e dependentes do liquido destrutivo.
Eles sorriam e zombavam de mim, Possivelmente em suas mentes pensavam "Não bebemos na casa mas bebemos na rua" na realidade sorriam e zombavam da sua própria destruição e da destruição de muitos que perecem todos os dias por causa desta maldição, cometem este absurdo e ainda se vangloriam por serem foras da lei.
Assim são muitos que pensam enganar aos outros, mas enganam a si mesmos, pois nem no reino dos céus podem entrar, porque Deus diz que os bêbados não herdarão o reino dos céus.
Este é mais um caso que não terminou em desgraça, todos foram pra suas casas e chegaram em segurança, infelizmente muitos são os que terminam em tragédias, só nos resta pedir que Deus tenha misericórdia de pessoas assim.
Obs: Fotos apenas elustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.