12 de mar. de 2010

Aconselhamento conjugal.


Aconselhamento a uma mulher que está passando por lutas no casamento.

Que luta! Eu creio que alem da oração a Deus para que seja quebrantado o coração do seu esposo há necessidade de ser tomada algumas atitudes da sua parte, se você já tem feito sua parte queira desconsiderar estes conselhos.

Moises se viu diante de uma situação dificílima, pois tinha que livrar das mãos de faraó e seus soldados três milhões de pessoas para continuar levando-as a terra prometida, e quando Moises ficou diante do mar, “Da dificuldade” começou a clamar, Deus lhe deu um puxão de orelhas; mandou parar de clamar, Deus mandou marcharem: era para prosseguir em frente, Levanta tua vara: quer dizer você tem autoridade sobre qualquer coisa é só dar a ordem para que a dificuldade se acabe, estende tua mão sobre o mar: quer dizer tome atitude e acabe com o obstáculo usando sua fé e autoridade e saiba que é espiritual e não carnal, e fende-o: quer dizer, é você que tem que tirar o mal da sua frente ordenando com autoridade para que o vicio saia da sua frente para que você e sua família passem rumo a vitória familiar.


Êxodo 14. 15 Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.


16 E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.


Se você já tem tomado estas atitudes pessoais abaixo em sua casa para vencer esta situação, desconsidere também estes conselhos.


1º Nunca se negue em ter contato intimo sem comum acordo.

2º Nunca ofenda-o ou rebaixe a sua alto estima.

3º Nunca diga você não tem jeito mesmo.

4º Ele pode ser um bêbado mas nunca diga pra ele que ele é.

5º Nunca puna-o deixando ele sem alimentação cotidiana.

6º Nunca compartilhe com seus familiares sobre o que está acontecendo, porque as pessoas vão ficar com raiva dele e lançarão fluidos negativos para ele, dirão este é um zero a esquerda, é um cachaceiro, irresponsável etc. percebeu que a língua das pessoas vão setar profecias ruins! Se perguntarem sobre sua situação diga sempre: “Deus me colocou nesta terra pra ser mais que vencedora e eu estou sendo”


Toda a noite espere por ele com a casa bem limpinha e organizada, comidinha feita, você bem arrumada e cheirosa, se dirija a ele com carinho, declare que ele é importante pra você e para os filhos, faça o possível para que ele tenha prazer em estar em casa, com você e com os filhos. Sei que pra você não vai ser fácil fazer isso, mas se conseguir a cada dia você verá a mudança dele, pode ser rápido ou aos poucos, e se ele tiver uma recaída, continue não recue que você vai ver o que Deus vai fazer se fizer sua parte.


Não compartilhe com amigas que não tenham temor a Deus, cuidado se não tiverem muito entendimento vão estimular você a deixá-lo e buscar uma nova vida e as seqüelas virá, saiba que só você é que sabe o que se passa sobre suas paredes e só você pode decidir sobre sua vida sobre a direção de Deus.

Como você pode saber se uma pessoa é de Deus e preparada pra te ouvir e aconselhar, é quando essa pessoa nunca dirá palavras pra te desanimar ou desistir.


Desculpe te escrever uma carta e saiba de que Deus será contigo se você obedecer aos seus mandamentos.


Tenha dias de vitórias em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.