27 de nov. de 2009

Quero Ter O Direito de Ser Casada.


Uma mulher mora a mais de um ano com um homem, eles tem uma filha, vivem uma vida de marido e mulher, ela quer se casar com ele mas ele não quer e diz que está bom assim, ela tem levado uma vida de constrangimentos, pois quando perguntam se é casada diz a verdade, sou amasiada e isso lhe causa muita vergonha.

Esta mulher precisa de dignidade que lhe está sendo negada pelo companheiro e o mais grave é que segundo Deus a pessoa que vive nesta situação ou seja tendo intimidade sem estarem casados perante as leis do país cometem pecado de fornicação que é grave espiritualmente falando pois pessoas que vivem assim são desobedientes diante de Deus e neste estado não podem entrar no reino dos céus e conhecerão a segunda morte que é a do espírito, portanto cabe aos políticos criarem uma lei para dar dignidade a mulher, uma lei que determina que um casal vivendo como marido e mulher e tendo filhos e sendo livres automaticamente diante desta nova lei já estão casados bastando a mulher se dirigir a um cartório dar entrada na documentação e o cartório se encarregará de notificar o companheiro para comparecer no local e com prazo determinado para regularizar a situação, pois independente dele aceitar ou não assinará um documento reconhecendo que vive maritalmente com ela, a partir daí a mulher após um prazo retirará uma certidão de casamento com a obs abaixo...

Obs: Ela vive com tal pessoa tendo filhos e diante da lei se considera casada. Pronto a mulher se torna digna e correta diante de Deus e da sociedade e o homem sabe de si e responde por si e por sua atitude.

Qual ou quais os políticos terão a coragem de elaborar uma nova lei para dar dignidade a mulher diante dos homens e diante de Deus.

Para os homens está bom assim, mas para milhares de mulheres isto tem causado vergonha e aflição, vamos reparar isso, agora é a hora da ação dos defensores da honra da mulher.

Quero Ter O Direito de Ser Casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.