3 de jan. de 2009

Vamos Vencer!

Olá amados, hoje 03/janeiro/2009, 14hs15min. Escrevo para reafirmar um alerta a todos nós, começando pelo texto abaixo extraído da palavra do Senhor nosso Deus e Pai, quero renovar meus sentimentos de amor a todos em Cristo Jesus, devemos constantemente abominar o mal, quando fujimos do pecado isso é bom porque quanto menos pecados cometemos, maior é o poder de Deus agindo em nossas vidas, neste ano que hora se inicia venceremos! Se juntos formar-mos uma grande resistência contra tudo que é ilícito, ilegal, imoral, contra tudo que contribui para desagradar a Deus, contra tudo que sirva de alimento para fortalecer o maligno, vamos vencer sim se orar-mos mais e se buscar-mos mais comunhão com Jesus.
Gen 7:11 - No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,

Noé foi um homem escolhido por Deus para alertar os pecadores daquela época a se arrependerem de seus maus caminhos e se voltarem pra Deus para serem salvos de um acontecimento catrastófico que seria uma maneira de Deus fazer justiça contra os maus feitores e pecadores. Deus se arrependeu de ter criado o homem, pois via bebedices, prostituições, pornografias, assassinatos, corrupções, roubos, sodomia, idolatria, o povo da época não tinha limites era realmente abominável as suas praticas malignas da época.

Em 17 de Fevereiro aos 600 anos de Noé Deus fez justiça através de um grande dilúvio destruindo todos os malvados daquele tempo, foram poupados Noé, sua família, e dois animais de cada espécie.

O que mais chama a atenção neste acontecimento é que Deus deu oportunidade a todos de se arrependerem, pois Noé demorou varias décadas para concluir a construção da arca.

Provavelmente quando Noé trabalhava no projeto que Deus arquitetou, os malvados pecadores faziam chacotas, piadinhas, zombavam com palavras e com gestos, provavelmente: Velho louco, fanático, lunático, este trabalho de nada terá proveito. Quando Noé batia a porta das casas e dizia olha pessoal se arrependam dos seus maus caminhos a arca ficará pronta salvem suas vidas e dos seus familiares, mas infelizmente não deram ouvidos e todos pereceram.

Deus levantou Noé pra salvar o povo daquela época, mas o povo não acreditou no projeto de Deus e pereceram. Após Noé novos povos, novos pecadores, novos rebeldes, novos desobedientes e mais uma vês Deus que ama verdadeiramente sua criação traça e executa novo plano para salvar os perdidos enviando seu filho amado para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Mais uma vez muitos zombam, escarnecem, chamam de loucos, bitolados, fanáticos e matam aqueles que dizem Jesus e quer salvar suas vidas, Jesus está voltando e vai arrebatar todo aquele que Nele crê. Muitos não querem se arrepender, querem curtir baladas, desprezam os que buscam a Deus, praticam todo tipo de violência e sentem prazer em machucar, perseguir, fazer sofrer, se drogam, bebem bebida forte, se entregam as orgias sexuais, é homem se deitando com homem, é mulher se deitando com mulher, muitos se expõem divulgando seus corpos seminus nos meios de comunicação como se fosse normal e bom, alimentam a sensualidade masculina e feminina vulgarizando os princípios mínimos de respeito mutuo.

A porta da arca se fechou e ninguém mais pode entrar nela para serem salvos do dilúvio e pereceram.

Jesus vai surgir a qualquer momento sobre as nuvens dos céus com seus anjos,








Primeiro serão ressuscitados os mortos em Cristo Jesus e nós os vivos dos povos seremos julgados e separados,
ovelha para direita e cabritos para esquerda, ou seja, os que aceitaram Jesus como Senhor de suas vidas para a direita e os que não aceitaram Jesus para a esquerda, então os que crêem em Jesus serão arrebatados e levados ao céu para morarem eternamente com o Pai. E os que ficarem está descrito no livro de Apocalpse. Arrebatamento.

Com Carinho:

Carlos Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.