16 de out. de 2008

Santa Ceia.

Quem toma a Santa Ceia tem parte com Jesus.

Jesus reúne os seus discípulos para ceiarem com Ele, a partir daquele acontecimento Jesus institui a Santa Ceia com o Senhor para que todos que a partir daquele instante até a sua vinda que participam da Santa Ceia tenham parte com Ele. Quando tomamos a Santa Ceia lembramos-nos da obra na cruz e recordamos que a carne e o sangue Dele foi dado por amor a nós.

Luc 22:19 - E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

Luc 22:20 - Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.

Nos dias de Hoje todos que crêem em Jesus precisam participar da Santa Ceia do Senhor para terem parte com Ele então os que ainda não participam da Santa Ceia devem procurar uma igreja próximo de sua casa que ministra a Santa Ceia e lá devem buscar orientação mais detalhada sobre como podem participar para terem a vida eterna, para permanecerem em Jesus e Jesus nele e serem ressuscitados no ultimo dia. A Santa Ceia não é uma opção para os que crêem em Jesus e sim um mandamento a ser obedecido e quem obedece, diz o Senhor, que é bem aventurado e bem aventurado quer dizer Feliz.

Joa 6:53 - Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.

Joa 6:54 - Quem come a minha
carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

Joa 6:55 - Porque a minha
carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.


Joa 6:56 - Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

A Santa Ceia é ministrada nas igrejas que pregam o evangelho de Jesus e é ministrada com um pedaço de pão que representa a carne de Jesus e um cálice de suco de uva que representa o sangue Dele e todos participam juntos deste momento abençoado.

Porque a Santa Ceia não é ministrada com vinho fermentado? Por causa da palavra abaixo em que Deus diz pra não beber-mos vinho nem bebida forte porque quem bebe vinho e bebida forte nunca será grande diante de Dele e nem será cheio do Espírito Santo.

Saiba que o vinho é o suco da videira, mas alguns homens fermentam o vinho e acrescentam álcool para se embriagarem e embriagarem os outros um erro muitas vezes fatal.

Luc 1:15 - Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte, e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe.




Pro 20:1 - O VINHO é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio.




Se você ainda não participa da Santa Ceia passe a participar a partir de hoje e você vai ver uma grande mudança em sua vida.

"Não permita que ninguém impeça que voce e sua familia participe da Santa Ceia do Senhor!"


Tenha um dia abençoado com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.