10 de dez. de 2013

Apocalipse O Mar de Vidro "Sistema de comunicação mundial através de imagem"

Mar de vidro quer dizer: Todos os meios de comunicação mundial através de imagem. 



Dê um click neste link e veja o vídeo sobre este alerta!  https://youtu.be/Dy82S3kG6Gk

A 1ª praga virá sobre todos os homens que fazem uso malignamente dos meios de comunicação mundial, por isso a ira de Deus virá de forma implacável, muitos já estão pagando o preço, mas é muito pouco perto da ira final. 


Este é um alerta aos navegantes da internet, telespectadores, produtores,programadores, divulgadores, patrocinadores, diretores, proprietários da televisão e de todos os meios de comunicação mundial“a todos que estão junto a o mar de vidro, incrédulos e crentes”. todos.

  Mar de vidro: Sistema de comunicação mundial através de imagem -Apocalipse  15: 1 - E VI outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.
15 : 2 E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.

 O apostolo João viu o grande e admirável sinal no céu além dos sete anjos, viu também junto ao grande e admirável sinal no céu os satélites mandando sinais de transmissão de todos os meios de comunicação em massa seja Tv, Internet, cel. Etc. Como relata o versículo 2 do cap. 15 “Mar de vidro misturado com fogo”, imagine naquele tempo ele vendo milhares de televisores, computadores e celulares ligados e reproduzindo imagens, então ele escreve “mar de vidro misturado com fogo” também viu os números dos canais de TV, nº do id (Identidade) dos computadores, nº dos celulares, pois todos tem um nome e um numero quer dizer uma “identificação ”ex: TV tal canal 5.
Veja que ele vê também o povo de Deus que estavam junto ao mar de vidro que saíram vitoriosos da besta, pois não adoraram a sua imagem “Será que tem muita gente adorando Tv, computador, Celular, game etc e as imagens que são projetadas neles?” Será que tem muita gente deixando de estudar, trabalhar, ir a igreja para cultuar a Deus para adorar estas coisas? Será que tem muita gente deixando de orar, ler a bíblia, louvar ao Senhor para adorar estas coisas? Será que tem muita gente em frente a tela de vidro jogando game muitas horas deixando assim de se comunicar com a família e pessoas? Será que tem muita gente adorando e curtindo a imagem da besta na TV, Internet, Celular, Game? “sensualidade, lascívia, violência, ídolos de pau, pedra, gesso, barro etc.” Será?

Quanto ao significado de “Arpas de Deus” é louvor a Deus a Jesus e anuncio dos grandes feitos que Deus tem feito, relatado nos versículos 2,3 e 4 do cap.15.

1ª – A primeira praga será derramada sobre a terra e atingirá todos os homens (Humanidade) que tem o sinal da besta e adoram a sua imagem que está no Mar de vidro” que está sobre toda a terra, “A saber “(Veículos de comunicação e interação em massa) “Idolatras (Que adoram) a TV, Internet, Celulares, Game etc” que curtem produções malignas, promovendo  e praticando lascívia, malícia, mentiras, sensualidade, violência, roubos, mortes, calunias, traições, vandalismos, difamações, também os que adulteram a palavra de Deus adorando e fazendo apologia a imagens de escultura (Religiosos, seitas e heresias).
Apocalipse 15.2 - Somente escaparão os que usam os meios de comunicação em massa para fazerem o bem para edificação e louvor a Deus, um mar de gente está junto ao mar de vidro, mas há um povo que não aceitará a marca da besta, não adorarão a sua imagem, por isso não serão atingidos pela primeira praga, sairão ilesos, pois usaram os meios de comunicação somente para edificação, glorificando e louvando a Deus, pregando o evangelho de Cristo Jesus e falando a verdade a todos.  

15 : 3 E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.
15 : 4 Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.
15 : 5 E depois disto olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu.
15 : 6 E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos.
15 : 7 E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre.
15 : 8 E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.
 Apocalipse 16: 1 E OUVI, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus.
16 : 2 E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.

1ª – A primeira praga será derramada sobre a terra e atingirá todos os homens (Humanidade) que tem o sinal da besta e adoram a sua imagem que está no Mar de vidro” que está sobre toda a terra, “A saber “(Veículos de comunicação e interação em massa) “Idolatras (Que adoram) a TV, Internet, Celulares, Game etc” que curtem produções malignas, promovendo  e praticando lascívia, malícia, mentiras, sensualidade, violência, roubos, mortes, calunias, traições, vandalismos, difamações, também os que adulteram a palavra de Deus adorando e fazendo apologia a imagens de escultura (Religiosos, seitas e heresias).
Apocalipse 15.2 - Somente escaparão os que usam os meios de comunicação em massa para fazerem o bem para edificação e louvor a Deus, um mar de gente está junto ao mar de vidro, mas há um povo que não aceitará a marca da besta, não adorarão a sua imagem, por isso não serão atingidos pela primeira praga, sairão ilesos, pois usaram os meios de comunicação somente para edificação, glorificando e louvando a Deus, pregando o evangelho de Cristo Jesus e falando a verdade a todos.   

16 : 3 E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.

16 : 4 E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
16 : 5 E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas.
16 : 6 Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
16 : 7 E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó SENHOR Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.
16 : 8 E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
16 : 9 E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
16 : 10 E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
16 : 11 E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.
16 : 12 E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
16 : 13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
16 : 14 Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
16 : 15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
16 : 16 E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.
16 : 17 E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
16 : 18 E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
16 : 19 E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
16 : 20 E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
16 : 21 E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.

O espirito Santo será tirado         Antes da grande tribulação

2Te 2:7 - 
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
2Te 2:8 - 
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

 Ø  Eis que vêm dias: A palavra não será encontrada      Antes da grande tribulação

Amo 8:11 - 
Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
Amo 8:12 - 
irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.

 Ø  Eis que vêm dias: A vergonha e destruição dos adoradores de imagens de escultura        Na grande tribulação

Jer 51:47 - 
Portanto, eis que vêm dias, em que farei juízo sobre as imagens de escultura de Babilônia, e toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus mortos cairão no meio dela.
Jer 51:52 - 
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que farei juízo sobre as suas imagens de escultura; e gemerão os feridos em toda a sua terra.

As 7 pragas            Na grande tribulação

Apo 15:1 - 
E VI outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.



1ª Praga:
Apo 16:2 - 
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.


2ª Praga:
Apo 16:3 - 
E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.



3ª Praga:
Apo 16:4 - 
E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águase se tornaram em sangue.


4ª Praga:
Apo 16:8 - 
E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.


5ª Praga:
Apo 16:10 - 
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da bestae o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.

6ª Praga:
Apo 16:12 - 
E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufratese a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.


7ª Praga:
Apo 16:17 - 
E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.




Um comentário:

Grato pelo seu comentário.