22 de set. de 2011

Se eu errei cifra da musica de Ednaldo Mendes

Ednaldo Mendes






G                 D               Em                            C   C   G   Am
Se eu, se eu errei, me perdoa, não me julgues não
                                    D                        G            Em
Não quero mais sentir, tudo que eu sentia antes ou, ou, ou


       Am                 D                      G      Em
Eu quero a minha vida, ao meu Senhor entregar
       Am                D                       G
Eu quero a minha vida, ao meu Senhor entregar


                    D         Em                                      C    C  G  Am
Se eu, Se eu pequei, me perdoa, não me julgues não
                    D                         C                    G         Em
Eu seu que errei prometo nunca mais fazer de novo, ou ou ou

        Am                     D                         G             Em
Eu quero a minha vida, ao meu Senhor entregar, ou ou ou
        Am                    D                          G           E
Eu quero a minha vida, ao meu Senhor entregar


              Am  D           G
Eu quero ser um vaso novo
      Em      Am  D             G     
Senhor me faz, me faz de novo
        Em  Am D           G
Eu quero ser um vaso novo
      Em     Am   D               G          C Cm G
Senhor me faz, me faz de novo

cifrada por: Jhonata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.