22 de set. de 2011

Ninguém Vai Calar Meu Canto cifrada Shirley Carvalhaes

De Wanderley Macedo,
Interp. Shirley Carvalhaes









A                             E
Como impedir que o sol deixe de brilhar
D                            C#m
E que as estrelas não dê a sua luz
D                                A
Ou cobrir a terra pra chuva não regar
B                                         E
Tentar fugir de Deus pra ele não te encontrar

A                                E
Como apagar o sonho de um sonhador
D                            C#m
Ou amordaçar o coração de um poeta
D                                 A
Fazer calar a voz da sinfonia dos pardais
      B                                                    E
Se tudo está na mão de Deus, somente ele é capaz

A                                         D                A                       E
Ninguém vai impedir o meu canto meu espirito é de adorador
              D                           A             D                        E
Sou um vazo por Deus escolhido pra louvar o nosso Senhor

A                                      E
Quem pode deter que a vitória chegue em minhas mãos
D                                     C#m
As promessas do senhor jamais ficam em vão
D                                 A
Eu vou cantar, cantar, Deus me quer assim
               B                      E
Minha história de louvor nunca vai ter fim

Cifrada por: Jhonata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.