29 de ago. de 2011

Sou Teu Meu Deus cifra da musica de Josias Cruz

Josias Cruz

 









D                                           Bm              F#m
VOU ALÇAR A MINHA VOZ  AOS CÉUS
                                     G      A            D
E OFERECER LOUVORES  À DEUS

                        Bm                F#m
E DO ALTO TRONO  EU SEI
                                                G    A     D
QUE A MINHA VOZ  OUVIDA SERÁ

           G                          A             Bm
E ECOARÁ MINHA VOZ NO CÉU
                               G                       A             Bm
ME RECONHECERÁ COMO UM DOS SEUS

           G                          A             Bm
E ECOARÁ MINHA VOZ NO CÉU
                             G                          A               D
ME RECONHECERÁ COMO UM DOS SEUS

          F#m             G          A                                         D
SOU TEU MEU DEUS NÃO SOU QUALQUER UM
          F#m           G                                            A                         D
SOU TEU MEU DEUS  POIS SEMPRE TENHO VINDO AQUI

Cifrada por Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.