2 de fev de 2011

Fruto dos seus pensamentos

“Não espere que Deus responda as suas orações quando você tem ignorado as instruções Dele”

Saiba que Deus só responde as orações daqueles que o obedecem.

Joa 15:7 - Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

Tem muita gente pedindo a Deus muitas coisas e não são atendidos, porque existem em suas mentes maus pensamentos, desejos ilícitos da carne; cobiça algo ou alguém, deseja algo que nunca poderá ter e até sabe que será ruína em sua vida, mesmo assim fica alimentando inutilmente estes desejos.

1Pe 3:12 - Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos,e os seus ouvidos atentos às suas orações;mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.

Há muitos neste tempo que estão perdendo o temor a Deus.

Jer 6:19 - Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei o mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras; e quanto à minha lei, rejeitaram-na.

“Tem muita gente rejeitando a Bíblia, onde estão escritas as instruções de Deus”

Luc 6:47 - Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

Tenha um bom dia com bons pensamentos.

Um comentário:

  1. Olá, seja bem-vindo ao meu blog. Estou retribuindo a visita! Tenha um ótimo dia na paz e misericórdia do Senhor Jesus!
    A paz!

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário.