17 de jun. de 2009

Poá Onde está o meu amor?

Tanto homens e mulheres, precisam encontrar um amor.


"Quem encontrou um amor encontrou um tesouro".





Gen 2:18 - E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja ; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.


Can 2:10 - O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.


Poema!


Onde está você, amor meu, minha metade, minha alegria, onde você está! Procuro-te e não te encontro, procuro por vários lugares e não te encontro, ando pelas ruas das cidades passando meu olhar e não vejo teu olhar, vejo muitas pessoas e não te vejo, onde está meu amor! Estou só em meu quintal, porque desvias da minha vista? Porque foges do meu do meu lugar? Há parte minha, onde andas meu amor! Meus pensamentos viajam mares, vales e montanhas, esquadrinham cada lugar desta terra, não consigo estar lá, mas continuo a procurar, onde está teu coração pro meu no teu cais ancorar, onde está meu amor, onde estás?


Jesus não me deixe só, me ajude meu amor encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.