18 de jun. de 2008


Recado de um policial a um amigo.

Olá amigo!, se você continuar vivendo interessado em aprender coisas benignas e que edificam, crescerá muito na vida e poderá dar muito amor ao seu próximo, a muito tempo atrás fui jovem, e Deus me ensinou e ainda me ensina. Morrerei sem aprender tudo, mas quero morrer sabendo bastante, te conheci só um pouquinho, não sei muito sobre você, mas te digo muitas vezes tive que tomar decisões de vida e de morte e Deus foi bom comigo, permitiu que eu tomasse até este momento decisões de vida, sou grato a ele por isto: Uma palavra amiga! (todas as vezes que você for tomar uma decisão pare! lembre do amor maior que é Jesus, ele te ajudará a tomar a decisão certa à decisão de vida). Um abraço carinhoso deste amigo.

BIBLIA, leia, estude, medite, ela é um dos maiores manuais de instruções para se chegar a uma vida plena de alegria vivendo uma vida abundante, na vida espiritual, sentimental, financeira e social. Veja o que diz o Senhor Deus no texto abaixo.

Deu 17:19 -E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao Senhor seu Deus, e a guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, a fim de os cumprir;

Deus é tão maravilhoso que nos ensina a orar para entender a sua palavra, veja esse versículo.

Sal 119:73 -As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me entendimento para que aprenda os teus mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.